Susana Costa sem José Barros

Ligação durou apenas um ano

• Foto: EPA

A ligação durou apenas um ano. José Barros já não é o treinador da olímpica Susana Costa, especialista do triplo, que no último ano representou a Academia Fernanda Ribeiro, na Maia, após ter representado Benfica e Sporting. A atleta, que faz hoje 34 anos, vai continuar na Maia e prosseguirá os seus estudos: está matriculada no 2º ano do Curso Superior de Treino Desportivo.

"A Susana não se encaixou na minha filosofia de trabalho", limitou-se a dizer José Barros a Record, acrescentando que a triplista tem todas as condições para melhorar as suas marcas. Costa foi orientada por João Ganço (entre 2004 e 2017) e, com este técnico, bateu em 2017, no Mundial em Londres, o seu máximo no triplo com 14,35 m, sendo a 2ª portuguesa de sempre a seguir à recordista Patrícia Mamona.

O grupo de trabalho de Barros na Maia conta agora com mais um atleta: o saltador de comprimento e triplo Marcos Caldeira, do Sporting, que se junta a Bruno Costa e Shaina Mags, que representam o clube de Alvalade. 

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.