Teresa Carvalho perde época

Operada ao joelho

Operada ao joelho, a benfiquista Teresa Carvalho tem a época praticamente perdida, uma vez que só no verão deverá poder regressar aos treinos. Com um problema antigo no tendão rotuliano, a atleta, que tem sido, depois do abandono de Naide Gomes, a melhor saltadora nacional de salto em comprimento, vai fazer uma recuperação sem pressa, apontando para um regresso em pleno na próxima época.

Teresa Carvalho, filha dos antigos atletas Terezinha Vaz (que foi recordista nacional do dardo) e Joaquim Carvalho, conseguiu 6,52 em 2014 (recordes nacionais de sub-23 e de juniores), sendo a segunda portuguesa de sempre, a seguir a Naide. A irmã Marisa Carvalho é das mais esperançosas atletas nacionais, tendo já batido esta época vários recordes nacionais de juvenis em pista coberta.

Entretanto, Marco Fortes iniciou a época com duas competições no estrangeiro, sendo 2º em ambas, com 18,91 em Estocolmo e 18,46 em Tartu (Estónia). 



just because... I BENT MY KNEE!! #struggleface #scar #staples #surgicalstaples

Uma foto publicada por Teresa Vaz Carvalho (@teresavazcarvalho) a

Por Arons de Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.