O português Tiago Berenguer foi esta quarta-feira eliminado nas meias-finais da competição individual dos Europeus de badminton de juniores, depois de perder com o polaco Mateusz Golas.
Frente ao primeiro cabeça de série dos Europeus, que se está a disputar em Ibiza, em Espanha, o português acabou por ser eliminado num encontro que apenas desequilibrou no terceiro e último set, perdendo por 21-18, 18-21 e 21-10, ao fim de uma hora e 10 minutos.
Apesar de ter sido afastado nas meias-finais, Tiago Berenguer, oitavo cabeça de série nos Europeus, garantiu a medalha de bronze.
Tiago Berenguer, com apenas 16 anos, é campeão nacional absoluto e foi campeão europeu de sub-15.
Por LusaEspanhola de 32 anos está a recuperar de uma terceira lesão grave no joelho
Prova decorre em Istambul, Turquia
Dumindu Abeywickrama bateu o português
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela