Coronavírus: Internacionais de Portugal de badminton reagendados para novembro

Anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Badminton

• Foto: facebook Federação Portuguesa de Badminton

A Federação Portuguesa de Badminton (FPB) anunciou esta quarta-feira o reagendamento da competição marcada para as Caldas da Rainha, assim como da convocatória para o estágio de preparação que a antecede, entre 3 e 4 de novembro, na qual se incluem 24 jogadores, entre os quais uma sub-17, três sub-19 e 20 seniores.

Os campeonatos internacionais de Portugal de badminton, que foram a primeira competição desportiva adiada em Portugal devido ao surto da Covid-19, no início de março, vão agora decorrer entre os dias 5 e 8 de Novembro.

A mais representativa competição de badminton em solo português deveria ter-se realizado entre 5 e 8 de março, mas foi cancelada, em 2 do respetivo mês, antes de a Organização Mundial da Saúde (OMS) ter declarado o surto como uma pandemia.

 

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Badminton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.