Pedro Martins e Telma Santos nos "quartos" do Internacional da Jamaica

Portugueses estão em zona de qualificação para o Rio'2016

• Foto: Carlos Barroso

Os portugueses Pedro Martins e Telma Santos, quarta cabeça de série, qualificaram-se na quinta-feira para os quartos de final do II Internacional da Jamaica.

Depois de ter vencido na primeira ronda o jamaicano Joel Angus (2-0), Pedro Martins afastou o austríaco Luka Wraber, quarto pré-designado, por 2-1 (23-25, 21-13, 21-19).

Na próxima ronda, que se disputa hoje, Pedro Martins, que no domingo venceu a Taça Internacional do Brasil, em São Paulo, vai encontrar o jamaicano Gareth Henry.

No quadro feminino, Telma Santos, que estava isenta da primeira eliminatória, afastou a jamaicana Shezelle McTyson, por 2-0 (21-7, 21-7), defrontando hoje a também jamaicana Iesha Gordon.

Ambos os atletas portugueses estão em zona de qualificação para os Jogos Olímpicos Rio'2016, com Pedro Martins no 33.º lugar de uma lista de 36 em zona de apuramento e Telma Santos a estar no 27.º lugar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Badminton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.