Pedro Martins perde nas "meias" do Open de Orleães

Foi a segunda vez que os dois atletas se encontraram, depois de Pedro Martins ter perdido com este mesmo adversário no Open Internacional de Portugal, em 2013, nas Caldas da Rainha, então em três parciais (2-1).

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

O português Pedro Martins foi este sábado eliminado nas meias-finais do Open Internacional de Orleães de Badminton, em França, ao perder com o dinamarquês Rasmus Fladberg, por 21-17 e 21-18.

Foi a segunda vez que os dois atletas se encontraram, depois de Pedro Martins ter perdido com este mesmo adversário no Open Internacional de Portugal, em 2013, nas Caldas da Rainha, então em três parciais (2-1).

O atleta algarvio, atualmente no 32.º lugar de apuramento olímpico, já venceu este ano, em março, a Taça Internacional do Brasil, em São Paulo, e o Open Internacional da Jamaica, em Kingston.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Badminton Notícias
Notícias Mais Vistas