Pedro Martins vence Open do Brasil

O jogador português, que marcou presença nos Jogos Olímpicos de Londres'2012, derrotou numa equilibrada final o polaco Adrian Dziolko

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Pedro Martins conquistou este domingo a medalha de ouro no Open do Brasil, que decorreu em São Paulo.

O jogador português, que marcou presença nos Jogos Olímpicos de Londres'2012, derrotou numa equilibrada final o polaco Adrian Dziolko (n.º 71 do ranking mundial), por 21-18 e 22-20.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Badminton Notícias
Notícias Mais Vistas