Telma Santos avança para a segunda ronda no México

Derrotou a finlandesa Nanna Vainio...

Seguir Autor:

• Foto: Carlos Barroso
Adicione como fonte preferencial no Google

A portuguesa Telma Santos qualificou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do Grand Prix da Cidade do México de badminton, ao derrotar a finlandesa Nanna Vainio, por 21-15, 21-15.

A lusa, 93.ª do ranking mundial, precisou de 28 minutos para bater pela terceira vez a finlandesa, 85.ª da hierarquia mundial.

Na próxima ronda, Telma Santos vai defrontar a escocesa Kristy Gilmour, oitava cabeça de série e 20.ª do mundo, naquele que será o primeiro confronto entre ambas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Badminton Notícias
Notícias Mais Vistas