Telma Santos eliminada na segunda ronda dos Europeus

Portuguesa caiu perante a irlandesa Chloe Magee

A portuguesa Telma Santos foi esta quarta-feira eliminada na segunda ronda do Campeonato da Europa de badminton, que decorre em La Roche Sur Yon, em França, mas continua com o apuramento para os Jogos Olímpicos Rio'2016 praticamente garantido.

Depois de ter ficado isenta na primeira ronda, a atleta de Peniche perdeu frente à irlandesa Chloe Magee em dois sets, pelos parciais 21-8 e 21-9, e despediu-se da competição sem ainda garantir definitivamente um lugar no Rio de Janeiro.

Mesmo assim, Telma Santos, de 32 anos, continua a ocupar o 31.º lugar do ranking de qualificação olímpico, posição que dá acesso aos próximos Jogos.

Na mesma situação está Pedro Martins, que na terça-feira foi afastado na primeira ronda pelo polaco Adrian Sziolko, por 22-20 e 21-14. O atleta luso ocupa igualmente a 31.ª posição da tabeça de apuramento masculina e também deverá marcar presença nos próximos Jogos Olímpicos.

A lista oficial de qualificação para os JO será conhecida no dia 5 de maio, assegurando vaga os 36 primeiros classificados excluindo os atletas de países cuja quota já estiver preenchida.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Badminton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.