Federação de Badminton felicita o atleta pelo feito "que é motivo de orgulho para o desporto em Portugal"
Tiago Berenguer está no primeiro lugar do ranking europeu de juniores de badminton, e no 11.º a nível mundial, feito que alcança aos 16 anos e pelo qual foi felicitado esta quarta-feira pela federação nacional.
Berenguer é, aos 16 anos, o atual campeão nacional de seniores, tendo conquistado a medalha de bronze nos Europeus júnior de 2024, e é tido como uma das esperanças mundiais da modalidade - no escalão júnior, o líder é o indonésio Zaki Ubaidillah.
"A Federação Portuguesa de Badminton congratula Tiago Berenguer pelo seu impressionante percurso e por mais esta grande conquista, que é motivo de orgulho para o desporto em Portugal", pode ler-se em comunicado.
Prova decorre em Istambul, Turquia
Dumindu Abeywickrama bateu o português
Suíça Dounia Pelupessy afastou a portuguesa
Na próxima ronda, a portuguesa vai defrontar a suíça Dounia Pelupessy, segunda cabeça de série do torneio
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom