O SEIXAL contratou o base francês Yann Fonteneau (22 anos e 1,82 metros), o qual chegou, terça-feira, ao final da tarde, a Portugal, juntando-se, de imediato, ao restante grupo de trabalho liderado pelo técnico Valentin Melnychuck.
Fonteneau fará, quarta-feira, em Faro, a sua estreia frente ao Imortal, em partida que assinala a apresentação da equipa profissional de Albufeira. Após esta aquisição, Valentin Melnychuck passa a dispor de três bases (Diogo Carreira, Igor Herreros e Yann Fonteneau), deixando o croata Zvonimir Paradzik para outras funções.
Entretanto, o jogador espanhol Oriol Rodriguez vai ficar parado cerca de cinco semanas, em virtude de registar uma pequena fractura na tíbia esquerda, lesão contraída no encontro frente à Portugal Telecom.
Recorde-se que Oriol Rodriguez sofreu, a temporada finda, uma grave lesão no joelho direito, ao serviço do seu antigo clube (Montijo).
SÉRGIO BRILHA EM ITÁLIA
O ex-benfiquista Sérgio Ramos continua a brilhar em Itália, concretamente, no Torneio de Valtellina. Sérgio Ramos voltou a ser decisivo na vitória do Olímpia de Milão sobre o Pezinok (76-71), ao apontar 14 pontos, assumindo-se, juntamente com Nailon (19) e Portaluppi (12), como um dos melhores marcadores da equipa transalpina.
O internacional português viajou para a Jugoslávia, onde quarta e quinta-feira, participa no Torneio Internacional de Belgrado. Mais uma oportunidade para mostrar os seus dotes.
MARÇAL COM MENOS SORTE
Menos sorte teve o ex-portista Nuno Marçal. Terça-feira, no Torneio da ”Comunidad Autónoma Madrilena”, a decorrer em Torrejón de Ardoz (Espanha), o Fuenlabrada perdeu ante o Real Madrid (71-95), no jogo inaugural da competição, com o técnico Oscar Quintana a prescindir da utilização do internacional português. Quinta-feira o Fuenlabrada defronta o Estudiantes.
VÍTOR VENTURA
Após derrota com o Élan Chalon, por 79-100, nas meias-finais do torneio de qualificação
Internacionais portugueses ajudam ao triunfo das respetivas equipas
Águias batem Ovarense e leões derrotam Imortal
Dragões bateram os húngaros do Szombathely depois de estarem a perder por 19 pontos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais