No final da derrota do FC Porto diante do Bahçesehir, que ditou a eliminação portista da FIBA Europe Cup, o técnico Fernando Sá congratulou a participação da equipa portuguesa na competição.
"Só nos sentimos como nos estamos a sentir porque fomos sonhando e trabalhando para podermos, uma vez mais, fazer história nas competições europeias, algo que já tínhamos feito ao vencer o primeiro jogo", comentou o técnico portista, ao site do clube.
"Ficámos pelos quartos de final, como na época passada, mas há muito mais qualidade na edição deste ano. Fomos lutando contra diferenças enormes e só conseguimos chegar até aqui porque nos fomos sempre superando. Parabéns a toda a equipa, pois tenho muito orgulho em fazer parte dela", observou.
Por Diogo JesusApós derrota com o Élan Chalon, por 79-100, nas meias-finais do torneio de qualificação
Internacionais portugueses ajudam ao triunfo das respetivas equipas
Águias batem Ovarense e leões derrotam Imortal
Dragões bateram os húngaros do Szombathely depois de estarem a perder por 19 pontos
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar