_
Richaun Holmes, atleta norte-americano dos Phoenix Suns, está em quarentena após quebrar os regulamentos da NBA ao sair do campus da Walt Disney World Resort, em Orlando - local que serve de isolamento para os basquetebolistas antes da retoma da NBA -, para ir buscar... comida.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o atleta dos Phoenix Suns pediu desculpa pelos seus atos e disse estar focado apenas no regresso da competição.
"Depois do período inicial de quarentena, eu atravessei, de forma acidental e por um curto período de tempo, o limite do campus da NBA para ir buscar uma entrega de comida. Estou atualmente de quarentena e ainda me restam mais oito dias (Só lhe restavam mais dois). Peço desculpa pelas minhas ações e estou ansioso por voltar para junto dos meus companheiros para disputarmos o play-off", pode ler-se na mensagem publicada na página oficial do Twitter do jogador.
Mãe de Richaun Holmes brincou com a situação
Lydecia Holmes não deixou passar de lado a atitude do seu filho e decidiu brincar com a situação também na sua página do Twitter, afirmando que ele só deveria sair de casa para ir buscar comida feita pela mãe. "Só deves atravessar essa linha por causa da minha comida! E eu não estava em Florida, meu caro! Adoro-te!", escreveu.
Base marcou, a 0.8 segundos do fim, o cesto da vitória dos bracarenses na Luz e destaca a época positiva dos minhotos
Águias têm de vencer esta terça-feira para terem a esperança de seguir em frente na competição, mas dependem de terceiros
Treinador do V. Guimarães recorda feito mas também a difícil transição após carreira de atleta
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo