Richaun Holmes, atleta norte-americano dos Phoenix Suns, está em quarentena após quebrar os regulamentos da NBA ao sair do campus da Walt Disney World Resort, em Orlando - local que serve de isolamento para os basquetebolistas antes da retoma da NBA -, para ir buscar... comida.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o atleta dos Phoenix Suns pediu desculpa pelos seus atos e disse estar focado apenas no regresso da competição.
"Depois do período inicial de quarentena, eu atravessei, de forma acidental e por um curto período de tempo, o limite do campus da NBA para ir buscar uma entrega de comida. Estou atualmente de quarentena e ainda me restam mais oito dias (Só lhe restavam mais dois). Peço desculpa pelas minhas ações e estou ansioso por voltar para junto dos meus companheiros para disputarmos o play-off", pode ler-se na mensagem publicada na página oficial do Twitter do jogador.
Mãe de Richaun Holmes brincou com a situação
Lydecia Holmes não deixou passar de lado a atitude do seu filho e decidiu brincar com a situação também na sua página do Twitter, afirmando que ele só deveria sair de casa para ir buscar comida feita pela mãe. "Só deves atravessar essa linha por causa da minha comida! E eu não estava em Florida, meu caro! Adoro-te!", escreveu.
Poste português voltou a ser titular, mas não teve o protagonismo da estreia
Este sábado há clássico entre FC Porto e Sporting no Dragão Arena
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)