Jogador da NBA leva 'reprimenda' da mãe após quebrar regulamentos para... ir buscar comida

• Foto: USA Today Sports

Richaun Holmes, atleta norte-americano dos Phoenix Suns, está em quarentena após quebrar os regulamentos da NBA ao sair do campus da Walt Disney World Resort, em Orlando - local que serve de isolamento para os basquetebolistas antes da retoma da NBA -, para ir buscar... comida.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o atleta dos Phoenix Suns pediu desculpa pelos seus atos e disse estar focado apenas no regresso da competição.

PUB

"Depois do período inicial de quarentena, eu atravessei, de forma acidental e por um curto período de tempo, o limite do campus da NBA para ir buscar uma entrega de comida. Estou atualmente de quarentena e ainda me restam mais oito dias (Só lhe restavam mais dois). Peço desculpa pelas minhas ações e estou ansioso por voltar para junto dos meus companheiros para disputarmos o play-off", pode ler-se na mensagem publicada na página oficial do Twitter do jogador.

PUB

Mãe de Richaun Holmes brincou com a situação

Lydecia Holmes não deixou passar de lado a atitude do seu filho e decidiu brincar com a situação também na sua página do Twitter, afirmando que ele só deveria sair de casa para ir buscar comida feita pela mãe. "Só deves atravessar essa linha por causa da minha comida! E eu não estava em Florida, meu caro! Adoro-te!", escreveu.

PUB

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Basquetebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB