Depois do adiamento das duas primeiras jornadas, parecem agora reunidas as condições mínimas para o arranque da Liga Betclic, no próximo fim de semana, com os jogos relativos à terceira ronda.
Ao que o nosso jornal apurou, esta terça-feira ainda estavam por concluir à volta de 15 processos de inscrição de jogadores estrangeiros, sendo que apenas duas, das 12 equipas participantes, tinham todo o plantel regularizado: Sporting e Imortal.
Seja como for, o campeonato vai mesmo arrancar, até porque novo adiamento colocará problemas para o cumprimento dos calendários nacionais, bem como dos compromissos das seleções nacionais.
A terceira jornada, no fim de semana, tem os seguintes jogos: FC Porto-V. Guimarães, Galomar-Oliveirense, Ovarense-Galitos, Imortal-Benfica, Queluz-CD Póvoa (todos sábado) e Esgueira-Sporting (domingo).
Por RecordÁguias impotentes diante dos espanhóis do Gran Canária (87-63)
Cerimónia terá lugar no próximo sábado durante a receção ao Queluz
Extremo fez apenas 10 jogos pelos dragões
Poste português está a fazer a sua melhor época
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão