_
No final da derrota frente à Oliveirense, que ditou a eliminação do Sporting na Taça Hugo dos Santos, o técnico Luís Magalhães mostrou-se resignado com o resultado desta quinta-feira.
"É um resultado anormal por um lado e normal por outro. É anormal porque foi uma diferença de pontos muito grande e é normal porque é uma equipa que perde os jogos todos com a outra e vem para uma fase destas a eliminar com muita vontade de ganhar", sublinhou Luís Magalhães.
Nunca conseguimos entrar no jogo e pecámos nos dois aspectos que têm sido os nossos pontos mais fracos, que são a percentagem de lances livres e a percentagem de lançamentos triplos. Mesmo no nosso ponto forte, que é a defesa, não estivemos bem. Foi uma grande vitória da UD Oliveirense, a quem desejo a melhor sorte para o resto das competições e a quem dou os parabéns", analisou o treinador dos leões, à DAZN.
Por Diogo JesusBrasileiro, apelidado de 'Mão Santa', perdeu a vida aos 68 anos
Garantia dada pelo extremo Uwais Razaque na antevisão ao duelo com o Queluz
Candidato às eleições da FPB, apresenta projeto para infraestrutura que inclui pavilhão com 3.000 lugares para concluir até 2030
No domingo, frente aos Philadelphia 76ers, o português vai certamente entrar no cinco de Joe Mazzulla
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia