Moncho López, treinador do FC Porto, foi protagonista de um dos momentos do jogo 5 da final do playoff da Liga Placard de basquetebol. Após uma penetração de Garrett Nevels em que não foi marcada qualquer infração e logo a seguir é assinalada uma falta sobre Micah Downs, a menos de um segundo do fim - que permitiu ao extremo do Sporting marcar o lance-livre que valeu o título (86-85) -, o técnico portista perdeu as estribeiras e pontapeou uma cadeira e um caixote do lixo, além de várias garrafas.
O troféu de campeão acabou mesmo partido pois, segundo o repórter da RTP2, Nevels, já depois do fim do jogo, passou pela mesa e derrubou a taça, que precisou assim de ser arranjada.
(notícia atualizada às 00h14)
Por RecordJoão Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Treinador das águias pede pavilhão cheio para o jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar