- Norberto Alves (treinador do Benfica):
Norberto Alves lamentou o desaire do Benfica diante do FC Porto, que ditou o afastamento dos encarnados da Taça de Portugal masculina de basquetebol, mas assumiu que o triunfo dos dragões acabou por ser justo. Muito por culpa da ação de Tanner Omlid, autor de 28 pontos na partida desta tarde.
"A equipa defendeu mal na primeira parte, sofremos muitos pontos e o Omlid fez um jogo fantástico. Estivemos sempre um pouco afastados uns dos outros.
Melhorámos na segunda parte, mas andámos sempre a correr atrás do prejuízo. Não podemos sofrer mais de 50 pontos numa parte.
Num jogo de basquetebol, tudo pode mudar em dois ou três minutos e, na parte final, ainda nos aproximámos, mas perdemos solidez defensivaa.
O FC Porto é muito diferente de nós, porque tem talento individual impressionante no 'um contra um' e nós precisamos uns dos outros. São equipas muito diferentes. Quer a defender, quer a atacar, não fomos o coletivo que tínhamos de ser hoje.
O FC Porto ganhou com mérito".
Este sábado há clássico entre FC Porto e Sporting no Dragão Arena
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa