Nuno Oliveira não vai continuar no Benfica

Jogador de saída

• Foto: Pedro Ferreira
PUB

O Benfica informou que Nuno Oliveira não fará parte da equipa na próxima época. O internacional português, de 29 anos, chegou à Luz em 2015/2016, oriundo do Básquete Barcelos, e ajudou o Benfica a conquistar uma Liga, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e duas Taças Hugo dos Santos .

Entretanto, as águias apresentaram ontem Kris Joseph, de 29 anos, canadiano que já passou pela NBA [Boston Celtics e Brooklyn Nets]. "Sei que esta equipa tem uma cultura vencedora e espero trazer o título para o Benfica", disse Joseph à BTV.

Ontem, os encarnados anunciaram igualmente a contratação de duas norte-americanas que vão reforçar a equipa feminina liderada por Isabel Ribeiro dos Santos. Trata-se da extremo/poste Quanetria Bolton, de 22 anos, e da poste Taylor Robinson , de 23.

Novidades no Galitos

O Galitos anunciou a contratação do poste norte-americano, Evan Maxwell, de 24 anos, e a renovação do base, Diogo Ventura. Já Sérgio Silva, que representou o Barreirense na temporada transata por empréstimo do Benfica, deverá ser o próximo reforço a chegar ao Galitos.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário
PUB