Simone Costa reforça basquetebol do Sporting

Simone Costa reforça o basquetebol do Sporting após passagem pela Alemanha
• Foto: Sporting

A basquetebolista internacional portuguesa Simone Costa vai jogar no Sporting em 2025/26, anunciaram os leões, recém-promovidos ao principal escalão, após dois anos nas alemãs do GiroLive Panthers.

"Este projeto em si é bastante interessante e acho que qualquer atleta tem como objetivo jogar num clube como este. A minha carreira na Alemanha terminou e eu queria voltar a Portugal, então o Sporting foi a melhor opção", revelou, citada pelos meios de comunicação do emblema leonino.

PUB

Costa, de 29 anos, engrossa as opções às ordens de João Pedro Vieira, um dia depois de o treinador ter recebido as postes Dayna Rouse e Maria Kostourkova como reforços.

Trata-se de um regresso a Portugal, em que representou a União Sportiva, em 2021/22, após ter saído do país, em 2014, para o basquetebol universitário norte-americano e, depois, passagens por Inglaterra (Nottingham Wildcats) e Islândia (Valur).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Basquetebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB