Benfica vence e continua na luta pela fase de grupos da Champions

Águias derrotaram os suíços do Lions de Genève por 87-78

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
FIBA Liga dos Campeões: transmissão em direto do Benfica-Lions de Genève
Adicione como fonte preferencial no Google

O Benfica bateu o Lions de Genève por 87-78 e apurou-se para os quartos de final do torneio de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Dominadoras desde a primeira bola ao ar, as águias apenas tremeram nos minutos finais, mas conseguiram dar um passo importante rumo ao primeiro objetivo da temporada. Têm agora pela frente osalemães do Vechta, que bateram o Yukatel Denizli (Turquia) por 101-98.

Numa exibição coletiva bastante forte, os encarnados contaram com cinco jogadores acima dos 10 pontos: Luther Muhammad (15), Geno Crandall (14), Aaron Broussard (13), Brandon Slater (12) e Aleksander Dziewa (12).

O Benfica volta a entrar em campo na quinta-feira (19 horas) e, se ganhar este torneio, vai integrar o grupo F da Champions, com Spartak Office Shoes (Sérvia), Cholet Basket (França) e Hapoel Holon (Israel).  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Basquetebol Portugal

Notícias
Notícias Mais Vistas