Thomas Bropleh regressa ao FC Porto 10 anos depois: «O mesmo jogador mas com mais experiência»
Base norte-americano atuou na Roménia em 2025/26
Seguir Autor:
Passada uma década, o base Thomas Bropleh está de volta ao FC Porto. Aos 34 anos, o norte-americano assina por um ano e diz-se "o mesmo jogador... mas com mais experiência".
“Foi fácil dizer que sim. Joguei aqui há quase 10 anos, conheço a cidade, conheço o clube, por isso foi uma decisão fácil”, começou por dizer o jogador de 1,95 metros aos meios do clube, acrescentando: “Sei que a equipa ganhou o campeonato no ano passado, mas este é um novo ano, com novos jogadores, uma nova equipa, novas oportunidades e novos objetivos.”
Formado nos Boise State Broncos, passou por Alemanha, Espanha, França e Roménia, regressando agora ao Dragão, onde se vai estrear na Liga dos Campeões. “Estou muito entusiasmado. É a primeira vez que tenho a oportunidade de jogar essa prova, é uma competição fantástica. Estou ansioso por defrontar equipas diferentes na Europa.”