Benfica derrotado em casa pela Oliveirense

Turma da Luz batida por 78-71

• Foto: José Reis / Movephoto 

O Benfica foi esta quinta-feira derrotado em casa pela Oliveirense, por 78-71, em partida da 2.ª jornada do Grupo A do campeonato nacional de basquetebol. Com este resultado, os encarnados deixam escapar a formação nortenha, que agora tem 2 pontos de avanço no topo da tabela.

Numa partida sempre bem disputada e bastante equilibrada, os encarnados até chegaram ao descanso na frente (37-35) e comandaram por 8 pontos de avanço no terceiro parcial, mas a reação dos de Oliveira de Azeméis acabou por permitir a reviravolta e vitória por 7 pontos.

No plano individual, nota para a incrível atuação de Travante Williams, autor de 29 pontos e 10 ressaltos, numa noite na qual o colega de equipa Eric Coleman também se evidenciou, com 13 pontos e 9 ressaltos. Do lado das águias, o elemento em destaque foi Miguel Cardoso, com 18 pontos.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.