Sporting avança para os quartos-de-final da Taça

Leões eliminam Ovarense por 75-50

O Sporting mantém as ambições de conquistar a Taça de Portugal na temporada do regresso ao escalão principal do basquetebol nacional, ao apurar-se esta noite para os quartos-de-final.

A equipa leonina derrotou, no Pavilhão João Rocha, um adversário que compete também na Liga Placard, a Ovarense, por 75-50, mas só na segunda parte conseguiu, verdadeiramente, mostrar o seu poderio, já que chegou ao intervalo a vencer com apenas quatro pontos de avanço (38-34).

No reatar da partida, a equipa de Luís Magalhães entrou disposta a não deixar a equipa de Ovar aproximar-se, conseguindo um parcial de 21-7 no terceiro período, para finalizar o encontro com 25 pontos de diferença.



Foto: Sporting CP

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

NBA: sonho de Neemias Queta ali tão perto

Na madrugada de quinta para sexta-feira, Portugal vai estar de olhos postos no Barclays Center com um único desejo: ouvir o nome do poste que cresceu no Vale da Amoreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.