Sporting anuncia segundo reforço do dia para o basquetebol: «Clube é conhecido por ser vencedor»

Joshua Martin, de 25 anos, chega dos kosovares do KB Ponte Prizreni

• Foto: Sporting CP

O Sporting está ativo neste mercado de transferências e anunciou mais um reforço para a equipa de basquetebol esta quinta-feira. Depois de Mike Fofana, os leões apresentaram agora Joshua Martin, extremo-poste de 25 anos e com 2,01 metros. O norte-americano, que representava o KB Ponte Prizreni, do Kosovo, estará às ordens do treinador Luís Magalhães em 2021/22. 

"Estou muito entusiasmado e agradecido pela oportunidade de vir para o Sporting. Sinto que esta é a direção certa para a minha carreira e para a minha vida. O Sporting é um emblema histórico que é conhecido por ser vencedor, quero fazer parte dessa cultura", começou por dizer o jogador à 'Sporting TV'.

"Esse é o meu foco, quero melhorar todos os dias. Não há nada que não possa fazer no campo, mas sinto que há muitas coisas em que ainda posso trabalhar. É isso que vou tentar fazer", vincou o basquetebolista, que na temporada passada registou médias de 10,4 pontos e 13 ressaltos.

Esta será a segunda aventura de Joshua Martin fora do país natal, no qual jogou por Minnesota Golden Gophers, Cal Poly Mustangs e Santa Clara Broncos, clubes do campeonato universitário norte-americano.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas