FC Porto impõe-se frente ao Mornar Bar (68-55)

Encontro da 4.ª jornada do Grupo C da FIBA Europe Cup

Acompanhe a transmissão em direto do FC Porto-Mornar Bar

O FC Porto manteve-se na corrida ao apuramento para a segunda fase da FIBA Europe Cup, ao somar o segundo triunfo consecutivo no Grupo C, na receção aos montenegrinos do Mornar Bar (68-55).

Em encontro da quarta jornada, a formação portista, que ao intervalo vencia por 28-25, igualou o seu adversário de hoje no segundo posto do agrupamento, com seis pontos, a um do líder Kataja Basket, derrotado em casa (83-87) pelo Kapfenberg Bulls.

A formação portista, que precisa de acabar nos dois primeiros lugares para seguir em frente, volta a jogar a 15 de novembro, de novo no Dragão Caixa, face aos finlandeses do Kataja Basket.

Sob a arbitragem do espanhol Francisco Araña, do italiano Guido Giovannetti e do francês Thomas Kerisit, as equipas alinharam e marcaram:

- FC Porto: Pedro Bastos (4), Marcus Gilbert (8), António Monteiro (9), Will Hanley (10) e Sasa Borovnjak (13). Jogaram ainda Miguel Miranda (2), Miguel Queiroz (5), Pedro Pinto (4), André Bessa, Will Sheehey (11) e Ferran Ventura (2).

Treinador: Moncho López.

- Mornar Bar: Strahinja Micovic (10), Derek Needham (2), Marko Mugosa, Nemanja Vranjes e Uros Lukovic (17). Jogaram ainda Raley Ross (2), Boris Bakic (9), Pavic (4), Mijovic (3), N. Vranjes (8).

Treinador: Mihailo Pavicevic.

Marcha do marcador: 16-7 (primeiro período), 28-25 (intervalo), 45-39 (terceiro período) e 68-55 (resultado final).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.