Benfica perde em casa do Nevezis (94-68)

Encontro da 4.ª jornada da FIBA Europe Cup

Acompanhe a transmissão em direto do Nevezis-Benfica

O Benfica hipotecou esta quarta-feira as suas possibilidades de seguir em frente na FIBA Europe Cup, ao perder por 94-68 no reduto dos lituanos do BC Nevezis, em encontro da 4.ª jornada do Grupo B.

A formação encarnada, que ao intervalo já estava em clara desvantagem por 51-28, depois de sofrer um parcial de 28-11 no segundo período, sofreu o terceiro desaire consecutivo, após o triunfo (88-83) sobre o conjunto da Lituânia na estreia.

Na quinta ronda, a 15 de novembro, o Benfica, que precisava de ficar nos dois primeiros lugares para rumar à segunda fase e vai terminar a quarta ronda em último, recebe os dinamarqueses do Bakken Bears.

Sob arbitragem dos finlandeses Henri Hilke e Johannes Sarekoski e do russo Sergey Mikhaylov, as equipas alinharam e marcaram:

- BC Nevezis: Malcolm Grant (16), Gintautas Matulis (4), Justas Tamulis (2), Valeri Likhodei (10) e Vladyslav Koreniuk (16). Jogaram ainda James Woodward (18), Rihards Kuksiks (12), Gabrielius Maldunas (10), Mauro Veljacic (6), Vaidotas Volkus, Rytis Juknevicius e Antanas Bertasius.

Treinador: Ramunas Cvirka.

- Benfica: Jesse Sanders (5), Carlos Morais (17), João Soares, Antywane Robinson (15) e Raven Barber (7). Jogaram ainda José Silva (5), Nuno Oliveira (7), Tomás Barroso (4), Nicola dos Santos (6), Carlos Andrade (2), Cláudio Fonseca e Aljaz Slutej.

Treinador: José Ricardo Rodrigues.

Marcha do marcador: 23-17 (primeiro período), 51-28 (intervalo), 72-51 (terceiro período) e 94-68 (resultado final).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.