Após fugas de informação e descontentamento, agora é oficial: Pau Gasol é do Barcelona

Veterano poste espanhol de regresso ao basquetebol europeu

Agora é oficial: Pau Gasol está de regresso ao Barcelona, tendo assinado contrato até final da temporada. Aos 40 anos, o veterano poste foi inscrito em cima do limite na Euroliga - prazo terminava amanhã - e prepara-se para voltar ao ativo tendo em visto os Jogos Olímpicos do próximo verão.

Um regresso muito aguardado mas que até chegou a estar tremido. Isto porque o internacional espanhol não gostou que o Barcelona tivesse colocado a informação cá fora, no sábado, quando as negociações ainda não estavam concluídas. Seja como for, tudo ficou resolvido e o craque está de volta ao Palau, de onde saiu em 2001 rumo à NBA.

Gasol não joga há praticamente dois anos, devido a lesão. A última equipa que Gasol representou foram os Portland Trail Blazers, em 2019, pelos quais não realizou qualquer partida. Na NBA, o poste atuou ainda pelos Memphis Grizzlies, LA Lakers, Chicago Bulls, San Antonio Spurs e Milwaukee Bucks, tendo sido bicampeão pela formação de Los Angeles, em 2009 e 2010.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.