Ambição frente à Albânia

Seleção joga para o apuramento para o Mundial

• Foto: Paulo Calado

A Seleção defronta hoje frente hoje (18h30) frente à Albânia, em Albufeira, na primeira jornada do Grupo A de pré-qualificação para o Mundial de 2023, uma prova que será organizada pela Indonésia, Filipinas e Japão.

O selecionador Mário Gomes integrou na sua convocatória de 14 jogadores os três campeões europeus de sub-20 (Divisão B), os bases Francisco Amarante (FC Porto) e Rafael Lisboa (Benfica), e o extremo Vladyslav Voytso (FC Porto). E o benfiquista não esconde a confiança. "Está a ser uma experiência muito boa. Sou novo, mas a integração foi fácil, porque os meus colegas são cinco estrelas. Queremos ganhar estes dois jogos", disse Lisboa.

E o selecionador Mário Gomes deu a receita para vencer hoje a Albânia. "Há três coisas que temos de fazer: defender, ressaltar e jogar organizados no ataque. Temos de ser consistentes", analisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0