Antwayne Robinson: «Fiquei surpreendido com a dimensão do Benfica. É como Real e Barça»

Extremo-poste das águias em entrevista exclusiva a 'Record'

• Foto: Fernando Ferreira

Antwayne Robinson tem 33 anos chegou ao Benfica no início desta temporada para cumprir a sua 12.ª época na Europa. O norte-americano, que esteve à porta da NBA no início da sua carreira, deu uma entrevista exclusiva a Record onde conta fala da dimensão do Benfica, da qualidade do basquetebol português, da experiência na Europa e até da amizade com Kevin Durant.

"Fiquei muito surpreendido com a dimensão do Benficaa porque costumamos ouvir falar mais de clubes como Barcelona e Real Madrid, mas o Benfica é como esses dois em termos de dimensão, adeptos e condições. Quando cheguei e vi tudo isso, disse aos treinadores que tínhamos de tentar fazer do basquetebol do Benfica tão bom quanto o de Real e Barça. Essa é uma das motivações aqui. Quem tem uma equipa de futebol da dimensão do Benfica, merece ter uma de basquetebol com a mesma expressão", confessou-nos o americano.

Pode ler a entrevista completa na edição deste domingo de Record.

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.