Arnette Hallman integra Seleção Nacional em Sines

Extremo/poste sofreu uma queda aparatosa

Não passou de um imenso susto. Arnette Hallman volta a integrar a Seleção Nacional que amanhã, em Sines, começa a preparar a estreia na fase de qualificação para o Mundial’19, defrontando a Bulgária.

"O Arnette está combalido, mas está connosco. Felizmente a lesão não foi nada de grave, foi mais aparato, mas chegou a preocupar-nos", explicou ao nosso jornal o selecionador nacional Mário Gomes.

Recorde-se que o extremo/poste da Oliveirense sofreu uma queda aparatosa quando disputava, com um jogador tunisino, uma bola na tabela ofensiva da equipa africana, sendo obrigado a deslocar-se ao Hospital de Vila Real onde realizou uma série de exames, felizmente sem acusarem qualquer lesão grave.

Os 12 eleitos

Quem já não vai integrar a equipa portuguesa em Sines são Eduardo Coelho e João Torrié, os dois jogadores dispensados por Mário Gomes. Assim, para o jogo de estreia de Portugal na próxima semana o técnico escolheu José Silva, José Barbosa, Stefan Djukic, Nuno Oliveira, Fábio Lima, Miguel Queiroz, João Guerreiro, Pedro Pinto, Tomás Barroso, Henrique Piedade, Arnette Hallman e Pedro Belo.

A Seleção Nacional regressa ao trabalho em Sines amanhã, realizando um treino à tarde, seguindo-se treinos bidiários na segunda e terça-feira, para defrontar a Bulgária na próxima quarta-feira (18h30).

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0