Basquetebolista do Sporting morre aos 19 anos

Adulai Djaló lutava contra leucemia e era internacional jovem por Portugal

• Foto: Federação Portuguesa de Basquetebol

O Sporting comunicou esta noite a morte de Adulai Djaló, basquetebolista de 19 anos que atuava pela equipa de sub-18 dos leões e era internacional por Portugal. Segundo o clube de Alvalade, o jovem foi vítima de uma leucemia. 

"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte do basquetebolista Adulai Djaló, que faleceu, neste domingo, aos 19 anos, vítima de uma leucemia. Adulai Djaló jogava na equipa sub-18 de basquetebol do Sporting e era internacional nas camadas jovens de Portugal. Aos familiares e amigos, assim como a toda a secção de basquetebol, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube", pode ler-se na nota de condolências publicada pelo Sporting, no seu site oficial.

Por Record
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.