Benfica 'centenário' vinga-se do Melilla

Águias bateram espanhóis por 101-87

O Benfica conquistou ontem o Torneio Internacional de Lisboa, que decorreu no Pavilhão Fidelidade, na Luz, ao vencer na final o Melilla, por 101-87.

Depois de ter perdido com esta equipa da 2ª divisão espanhola na quarta-feira, por 75-84, no jogo de apresentação, o Benfica vingou-se dessa derrota com uma boa exibição, nomeadamente na 2ª parte, em que chegou a dispor de uma vantagem de 22 pontos (87-65), muito devido ao bom jogo coletivo, com o base Quentin Snider e o internacional José Silva em grande destaque. O próximo particular das águias realiza-se na quarta-feira em Espanha, diante do Sevilha.

Entretanto, no duelo de atribuição dos 3º e 4º lugares, o Ourense venceu o Vit. Guimarães, por 74-61.

FC Porto em solo russo

Entretanto, o FC Porto defronta hoje (15h00) o Novgorod, na Rússia, na 2ª mão da 1ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões. Apesar de dispor apenas de um ponto de desvantagem (85-86), a equipa portista viajou com poucas horas de descanso, uma vez que o jogo no Dragão Caixa acabou perto da meia-noite e, às 3 da manhã, já estava no aeroporto. "Esta fase tão apertada é um disparate da FIBA", criticou Moncho López. 

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.