Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tetracampeões nacionais procuram manter a liderança isolada na Liga Betclic
Seguir Autor:
Benfica e Ovarense não foram felizes na última jornada da fase regular da Liga Betclic, mas têm a oportunidade de se redimir, este sábado (15h00).
Os tetracampeões nacionais procuram manter a liderança isolada, enquanto a turma de Ovar (4.ª) ainda tem hipóteses de subir alguns degraus na classificação.
Em declarações ao site das águias, o treinador Norberto Alves elogiou a “disciplina” da Ovarense: “Vamos ter de fazer um jogo muito bom para poder vencer. Agora, todos os jogos são finais e é com essa responsabilidade que os temos de encarar.”
À espreita de um tropeção do rival está o Sporting (2.º), que recebe (15h00) o Esgueira (6.º) – jogo transmitido em direto por Record –, após 8 triunfos consecutivos.
“Vamos em busca da desforra”, disse Rui Palhares, poste dos leões, que perderam com o mesmo adversário na 1ª volta (87-95).
Na perseguição de águias e leões está FCPorto (3.º), que joga com Queluz (10.º), amanhã (15h00).
Tetracampeões nacionais procuram manter a liderança isolada na Liga Betclic
Praga do 'jogar para não ganhar' afetou, e muito, a liga esta época e Adam Silver quer combater o problema de frente
Rookie é agora o mais jovem a chegar aos 250 triplos na NBA
Todas as divisões e conferências
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais