Se superar a formação georgiana nos quartos de final do Grupo 1 da fase de qualificação, rotulada de 'via dos campeões', o Benfica defronta nas meias-finais o vencedor da eliminatória entre Levicki Patrioti (Eslováquia) e AEK Larnaca (Chipre).
Na fase seguinte, mantendo o trajeto de sucesso, as águias enfrentarão na final o vencedor que sair do emparelhamento Bakken Bears (Dinamarca)-KB Peja (Kosovo)/Kalev Cramo (Estónia)-Norrkoping Dolphins (Suécia).
O local onde se irá realizar o torneio está por definir. As rondas de qualificação serão disputadas entre 25 de setembro e 1 de outubro.
O vencedor desta fase de qualificação será integrado no Grupo G da Liga dos Campeões, com PAOK Mateco (Grécia), Filou Oostende (Bélgica) e Hapoel Jerusalém (Israel).
Na temporada de 2022/23, o Benfica tornou-se na primeira equipa portuguesa a participar na Liga dos Campeões, numa campanha que se iniciou na fase de qualificação e terminou no 'play-in', de acesso à segunda fase de grupos da Liga dos Campeões, frente aos turcos do Darüssafaka SK.
Kemba Walker brilhou nos Charlotte Hornets, mas tem desiludido no Monaco
A vítima deste domingo foi o Portimonense
Águias mantêm perseguição na Liga Betclic ao líder Sporting
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Treinador e federação já chegaram a acordo
Para o cargo de diretor desportivo