Benfica derrota V. Guimarães mas com dificuldades

Águias vencem por 78-76 no arranque da Liga Placard

O Benfica derrotou esta tarde na Luz o Vitória de Guimarães, por 78-76, no arranque da Liga Placard. Os encarnados, como espelha o resultado, tiveram de suar bastante para levar de vencida os minhotos, tendo chegado ao intervalo a perder por 42-35.

A equipa de Carlos Lisboa acabou por reagir...nos últimos cinco minutos, onde conseguiu um parcial de 14-0, que lhe permitiu passar para a frente do marcador.

O jogo ficou ainda marcado pelas expulsões de Arnette Hallman (Benfica) e DeBerry (Vitória de Guimarães), após envolverem-se em escaramuças.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

NBA: Revolução inesperada

A bola ainda não começou a saltar, mas a temporada que arranca terça-feira promete ser das mais intensas dos últimos anos. A mudança de equipa de várias figuras de proa é a razão principal para este entusiasmo. Mas há mais, muito mais...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.