O Benfica tem estado imparável na Liga Placard, com 15 vitórias e uma eficácia de 100%, mas este sábado vai ter um adversário especial, visitando o Dragão Caixa, para defrontar aquele que tem sido o maior rival da última década.
Arturo Álvarez, treinador das águias, lançou ontem o clássico, esperando um FC Porto forte: "Espero um jogo diferente do da primeira volta, em que o adversário também estava a disputar as competições europeias. Agora, o FC Porto vai aparecer em melhor forma. Espero um bom jogo, muito tático, frente à melhor versão do FC Porto, que vai tentar complicar-nos ao máximo."
Já Tomás Barroso, capitão do Benfica, destacou a importância do clássico: "É sempre especial, com muitas emoções e grande rivalidade entre clubes. Apesar de ser no Dragão, queremos desfrutar do jogo e abstrair-nos do ambiente hostil."
Todos os números da competição na época 2020/21
Caris LeVert ainda não sabe se o tumor no rim esquerdo é maligno
Base dos Nets falhou sete jogos "devido a problemas pessoais"
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Competição tem sido alvo de várias críticas mas continua a ser preparada nos bastidores
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.