Benfica espera FC Porto forte

Duelo do Dragão Caixa anima a 16.ª jornada

• Foto: Fernando Ferreira

O Benfica tem estado imparável na Liga Placard, com 15 vitórias e uma eficácia de 100%, mas este sábado vai ter um adversário especial, visitando o Dragão Caixa, para defrontar aquele que tem sido o maior rival da última década.

Arturo Álvarez, treinador das águias, lançou ontem o clássico, esperando um FC Porto forte: "Espero um jogo diferente do da primeira volta, em que o adversário também estava a disputar as competições europeias. Agora, o FC Porto vai aparecer em melhor forma. Espero um bom jogo, muito tático, frente à melhor versão do FC Porto, que vai tentar complicar-nos ao máximo."

Já Tomás Barroso, capitão do Benfica, destacou a importância do clássico: "É sempre especial, com muitas emoções e grande rivalidade entre clubes. Apesar de ser no Dragão, queremos desfrutar do jogo e abstrair-nos do ambiente hostil."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.