Benfica ganha em Ponte de Sor

Encarnados superam Eléctrico e cimentam liderança da classificação

O Benfica derrotou esta sexta-feira o Eléctrico, em Ponte de Sor, por 99-78, na 9ª jornada da Liga Placard. Como era de esperar os encarnados não sentiram grandes problemas nesta partida e acabaram por cimentar a liderança na tabela classificativa.

De facto, a maior réplica da formação alentejada foi dada no segundo período, em que chegou a liderar por um ponto de diferença, primeiro por 30-29, depois por 32-31. Mas o poderio do Benfica não tardou a vir ao de cima e a equipa lisboeta acabou por se impor, sem grandes problemas.

Destaque, no Benfica, para os desempenhos de José Silva (22 pontos, 1 ressalto e 2 assistências) e João Soares (19 pontos, 3 ressaltos e 3 assistências), ao passo que no Eléctrico Brian Jr, com 22 pontos, 10 ressaltos e 2 assistências, protagonizou uma exibição digna de um MVP, mas que acabou por não ser suficiente para a sua equipa garantir o triunfo.

O Benfica joga terça-feira na Rússia, diante do Avtodor Saratov, a última jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup, mas sem hipóteses de apuramento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.