Benfica ganha em Sevilha

Águias derrotam Betis por 82-78 na pré-temporada

O Benfica venceu esta quinta-feira o Betis Energía Plus, em Sevilha, por 82-78, no seu penúltimo teste da pré-temporada.

A formação portuguesa terminou a primeira parte perder por quatro pontos (37-33), com o reforço norte-americano Micah Downs em destaque, com 11 pontos.

No segundo tempo, as águias conseguiram recuperar e chegaram ao empate (50-50), só que o emblema espanhol, que milita na LEB Oro (segundo escalão), recuperou a vantagem e chegou ao final do 3.º período a ganhar por um ponto (57-56).

No derradeiro parcial, a formação orientada por Arturo Álvarez deu luta ao Betis e passou mesmo para a frente (67-66). Até ao fim, num duelo equilibrado, o Benfica mostrou-se mais eficaz e chegou a triunfo, por 82-78.

Com 20 pontos, Michah Browns foi o melhor marcador da partida. Do lado do Betis, Obi esteve em destaque com 23 pontos.

O Benfica volta a jogar na sexta-feira no Algarve, na apresentação do Imortal de Albufeira.

Cinco inicial das águias: Miguel Maria Cardoso (6 pts), José Silva (3), Fábio Lima (12), Jacques Conceicão (3) e Cláudio Fonseca (2). Jogaram ainda: Tomás Barroso (5), Arnette Hallman (9), Rafael Lisboa (0), Quentin Snider (19), Xavi Rey (3), Álaex Suárez (0) e Micah Downs (20).

Por Diogo Jesus
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.