Benfica quer desforra com Oliveirense

Grande duelo em perspetiva para hoje na Luz

• Foto: Vítor Chi

Um grande duelo está em perspetiva para hoje na Luz. O Benfica recebe a Oliveirense, no Grupo A, um confronto que para os encarnados é visto com sabor a desforra, depois de o conjunto de Oliveira de Azeméis ter derrotado os encarnados nos dois últimos confrontos.

Trata-se de um embate que poderá marcar a reviravolta do Benfica, na opinião de Nuno Oliveira: "Este ano ainda não ganhámos nenhum jogo à Oliveirense e o nosso foco é tentar mudar o rumo do que tem acontecido nos últimos jogos contra eles e tentar uma vitória", referiu o extremo da equipa da Luz, em declarações à BTV.

Nuno Oliveira considera que o triunfo frente ao V. Guimarães deu muita confiança à equipa: "Estivemos a perder na última jornada, mas conseguimos dar a volta. Houve muita união no último período, lutámos todos muito e isso é muito importante", realçou.

O treinador adjunto Nuno Ferreira lançou um aviso: "Este jogo é em nossa casa e não podemos falhar. A Oliveirense joga bem coletivamente e trabalha muito o ataque. Os seus jogadores têm talento", referiu o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0