Extremo-poste de 36 anos é o capitão dos tricampeões nacionais
O Benfica anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato, até 2026, do capitão da sua equipa de basquetebol, o tunisino Makram Ben Romdhane, extremo-poste de 36 anos.
"Assim que me disseram que queriam que ficasse, fiquei muito feliz e aceitei logo. Nem negociei. Tenho uma relação muito especial com o clube", congratulou-se o atleta, nas 'águias' desde 2021/22, formulando o desejo de ser pentacampeão e a vontade de ver o Benfica na segunda fase da Liga dos Campeões.
Makram Ben Romdhane já realizou mais de 200 jogos pelos 'encarnados', tendo conquistado sete troféus, nomeadamente o tetracampeonato nacional, além de uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça Hugo dos Santos.
"A minha relação com a direção e com todas as pessoas do Benfica é algo muito especial. Para mim, foi muito importante ficar aqui, com as pessoas que amo, com as pessoas com as quais trabalhei durante quatro anos. E para mim é muito importante ficar aqui", reforçou, em declarações divulgadas no site oficial do clube.
Revelou que tem sido "fácil" e também "um privilégio" capitanear o Benfica, replicando um papel que já desempenhou na seleção do seu país, tendo também destacado a "confiança" entre todos os elementos do grupo de trabalho.
Extremo-poste de 36 anos é o capitão dos tricampeões nacionais
Jogadora angolana da Quinta dos Lombos esteve em destaque diante do Benfica e aponta ao título na Liga Betclic
Treinador enaltece forte reação da sua equipa no terceiro quarto do jogo com o Benfica, um momento decisivo
Jogador português em destaque no ‘Media Day’ dos Boston Celtics
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma