Benfica retoma liderança isolada do campeonato

Águias bateram o Elétrico por expressivos 116-88

• Foto: Pedro Ferreira

Na receção ao último classificado, o Elétrico, o Benfica garantiu uma vitória sem muitas dificuldades, batendo a equipa de Ponte de Sôr por 116-88. Com um resultado de 57-51 ao intervalo, a equipa comandada por José Ricardo fez uma 2ª parte demolidora, que culminou num parcial de 59-37 nos segundos 20 minutos do encontro.

Nos encarnados destaque para os 20 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências de Carlos Morais e para os 18 e 15 pontos de Nuno Oliveira e Carlos Andrade, respetivamente. No Elétrico, Tiago Pinto (23 pontos) e Darius Gibson (20 pontos) foram os dois melhores marcadores.

Com a vitória deste sábado, o Benfica passa a somar 37 pontos, mais dois que o FC Porto e mais três que a Oliveirense (menos um jogo), retomando, assim, a liderança isolada do campeonato nacional de basquetebol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.