Benfica sofre na Holanda primeira derrota na Europe Cup

Encarnados mantêm a liderança do agrupamento

• Foto: DR Record

O Benfica saiu esta quarta-feira derrotado da visita aos holandeses do Leiden (84-68), após três vitórias nas primeiras três jornadas do grupo A da Europe Cup, mas mantém a liderança do agrupamento.

Os encarnados até entraram bem na partida e finalizaram o primeiro período em vantagem (15-18), mas a equipa da casa reagiu e venceu os outros três períodos (21-14, 26-19 e 22-17), selando a primeira derrota dos portugueses nesta edição da Europe Cup.

Ainda assim, o Benfica é a única das quatro equipas que soma três vitórias e lidera o grupo A com sete pontos, seguido pelo Leiden (6 pontos), que tem os mesmos pontos que o Inter Bratislava, da Eslováquia, e o PVSK Veolia, da Hungria, segue em último com cinco pontos.

Rafael Lisboa (15 pontos) e José Silva (14) foram os melhores marcadores do Benfica, com Tayler Anthony Persons a marcar 24 para o Leiden.

Na próxima jornada, na próxima terça-feira, o Benfica recebe o PVSK Veolia.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.