Benfica sofre pesada derrota em casa da Oliveirense

Turma de Oliveira de Azeméis venceu por 79-62

• Foto: Vitor Chi 

O Benfica sofreu este domingo uma pesada derrota na visita ao reduto da Oliveirense, ao perder por 17 pontos (79-62), num resultado que provoca a fuga do FC Porto no topo da classificação - a diferença é agora de 2 pontos, depois da vitória portista sobre o V. Guimarães.

A jogar frente a uma equipa que habitualmente causa problemas aos grandes, o Benfica sentiu imensas dificuldades e cedo se viu em desvantagem - que acabaria por não conseguir anular. Os homens da casa, diga-se, assumiram em definitivo a liderança no arranque do segundo parcial e não mais a largaram, chegando mesmo a ter uma vantagem de 23 pontos, que na fase final os de Lisboa conseguiriam reduzir ligeiramente.

No plano individual, Carlos Morais foi o melhor da partida, com 15 pontos, ao passo que Justin Reynolds e James Ellisor também registaram dois dígitos em termos pontuais, com 12 cada. Do lado benfiquista, Raven Barber foi o elemento em evidência, também com 12 pontos, ainda que não tenha conseguido impedir o desaire da águia, que desta forma passa a somar 54 pontos. Quanto ao conjunto de Oliveira de Azeméis, passa a ter 52, os mesmos que o V. Guimarães, no quarto posto.

Consulte os resultados e classificação da prova.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.