Benfica vence em Itália mas fica afastado da Liga dos Campeões

Águias caíram aos pés dos italianos do Varese

• Foto: FIBA Europa

Depois do afastamento do FC Porto, também o Benfica acabou por esta quinta-feira ser eliminado na fase de qualificação da Liga dos Campeões da FIBA, isto apesar de ter vencido por 72-70 na segunda mão diante do Varese. Na primeira partida, recorde-se, as águias perderam por 75-72 na Luz, pelo que, no agregado, os encarnados falham a passagem por apenas 2 pontos.

De pouco valeu a exibição de Damian Hollis, com 21 pontos e 5 ressaltos, ou a de Carlos Morais, com 17 pontos e 3 ressaltos, jogadores que lideraram as águias numa partida na qual chegaram a estar a vencer por 5, já nos derradeiros minutos.

Assim, os encarnados descem à Europe Cup, prova na qual integrarão o grupo A, juntamente com os franceses do Élan Chalon, os húngaros do Alba Fehérvár e belgas do Basic-Fit Brussels.

Por Fábio Lima
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.