Benfica vence na Madeira e fica a uma vitória das 'meias'

Águias venceram por 75-67 em casa do CAB Madeira

• Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica adiantou-se na eliminatória dos quartos-de-final do playoff do campeonato nacional de basquetebol, ao derrotar o CAB Madeira, por 75-67. No domingo, a turma da Luz pode fechar o apuramento caso consiga novo triunfo. Na Madeira, a equipa encarnada entrou a vencer e não mais largou o comando, finalizando a partida com 8 pontos de avanço, depois de ter estado a liderar por 14 em determinado momento do jogo.

No aspeto individual, Raven Barber, com 18 pontos e 7 ressaltos saiu do reduto insular como o elemento em maior destaque das águias, numa partida na qual Damian Hollis também esteve em bom plano, com 16 pontos e 5 ressaltos. Ficaria, porém, do lado contrário, o melhor marcador da tarde, com Alexander Washington-Marzette a fazer 22 pontos, que se revelaram insuficientes para impedir o desaire insular.

Domingo, pelas 16 horas, joga-se a quarta partida desta série, com uma eventual vitória do Benfica a fechar as contas. Caso o CAB Madeira vença, tudo se resolverá num quinto jogo, a disputar na Luz.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.