Benfica vence Oliveirense e isola-se no segundo lugar

Encarnados entraram mal mas conseguiram dar a volta (72-67)

Benfiquista Damian Hollis foi o MVP
• Foto: Vítor Chi

O Benfica recebeu e bateu a Oliveirense por 72-67, em partida da 4.ª jornada do grupo A da Liga Placard de basquetebol. Um resultado que permite ao conjunto encarnado isolar-se no segundo lugar, fugindo precisamente ao adversário deste sábado. O FC Porto, que também joga hoje, continuará na liderança independentemente do seu resultado.

Na Luz, a formação de Oliveira de Azeméis entrou melhor e vencia por 9 pontos (18-27) no final do primeiro período. No entanto, as águias lograram dar a volta aos poucos, passando definitivamente para a frente a oito minutos do fim do jogo. Ainda assim, a Oliveirense não se deu por acabada e teve mesmo, nos derradeiros segundos, oportunidade para forçar o empate. Não conseguiu e Raven Barber sentenciou depois na linha de lance-livre.

O base/extremo benfiquista Damian Hollis destacou-se com um duplo-duplo (16 pontos e 10 ressaltos), ao passo que do lado contrário Arnette Hallman foi o melhor elemento (17 pontos e 4 ressaltos).

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0