undefined
AFINAL, Jamal Faulkner, extremo norte-americano que, na última época, militou na Portugal Telecom, já não vai jogar no Benfica. A turma da Luz, depois de ter tudo acordado com Faulkner, acabou por optar pela contratação de outro jogador, Brian Cabtree de seu nome, um extremo de 2,03 metros que no último ano actuou em Chipre.
Apesar da aquisição de Cabtree, o Benfica ainda não tem o plantel ”fechado”. Na forja estão a contratação de mais dois jogadores para as posições interiores – um poste norte-americano e outro comunitário. Sobre a vinda do angolano David Dias, que recentemente adquiriu nacionalidade portuguesa, José Manuel Antunes, vice-presisente responsável pelas modalidades do grémio da Luz, revelou: ”Não se passa nada com o David Dias, que certamente será jogador do plantel do Benfica na próxima temporada. Foram meras especulações levantadas por um clube e um jornal.”
Recorde-se que, para 2000/2001, o orçamento previsto atinge os 195 mil contos, tendo já sido aprovada pelos sócios, em AG, a constituição de uma SAD, com o capital social mínimo de 50 mil contos.
Anunciado na véspera da receção ao Sporting na Liga Betclic
Poste português somou oito pontos
Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
Sérvios mais fortes na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida