CAB conquista a 10.ª edição da Taça Vítor Hugo feminina

Insulares bateram o Vagos por 58-41

O CAB conquistou este domingo a 10.ª edição da Taça Vítor Hugo em basquetebol feminino, ao bater na final o Vagos por 58-41, na final disputada no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Foi o terceiro triunfo nesta competição para a formação madeirense, enquanto o conjunto da Associação de Aveiro continua a ser, com quatro vitórias, o que mais troféus conquistou nesta prova, que marca o arranque da temporada feminina.

Ao conseguir um parcial de 15-7 no terceiro período, o CAB arrancou para o triunfo, contando sobretudo com o poderio da poste Simona Podesova no jogo interior, a qual foi a mais valiosa com oito pontos e 18 ressaltos.

Esta época orientada pelo técnico João Freitas, a equipa do Funchal é uma das principais candidatas à reconquista do título da Liga feminina, a par das açorianas da União Sportiva.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.