CAB Madeira duplamente punido pela Federação

Derrota por 20-0 e multa de 75 euros

• Foto: CAB Madeira

O CAB acaba de ser punido pela Federação (FPB) com derrota por 20-0 e multa de 75 euros, uma sanção aplicada à equipa masculina no jogo frente à Oliveirense e de igual modo ao cinco feminino, no embate com o Vagos, partidas que decorreram no Funchal, a 8 de outubro, para a Liga feminina e 15 do mesmo mês, para a Liga masculina. O Conselho de Disciplina baseou-se no artigo 57, onde diz que o clube inscreveu um agente desportivo de forma irregular.

Recorde-se que foi na época passada, aquando da disputa do jogo CAB-Lousada, referente à Liga feminina, a 29 março deste ano, que aconteceu um incidente entre dirigentes dos madeirenses e os árbitros, que levou a FPB a punir o CAB com uma multa de 1250 euros e a suspensão por 6 meses de Francisco Gomes, responsável máximo do clube. Agora, surge mais um episódio, que causa estranheza nos insulares porque o nome do presidente não consta na ficha de qualquer jogo.

Os madeirenses já recorreram e, apesar de Francisco Gomes não querer prestar qualquer declaração, guardando para mais tarde comentários sobre a situação, Record sabe que os ‘amigos’ acreditam que a pontuação será reposta. 

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas