A Oliveirense confirmou favoritismo ao precisar apenas de três jogos para passar às meias-finais da Liga Placard. Depois de duas vitórias em casa, a turma de Norberto Alves foi a Ílhavo vencer o Illiabum por 92-69.
Foi um encontro com uma primeira metade muito bem disputada, num ritmo frenético e com uma intensa luta debaixo das tabelas. Depois de um primeiro período que terminou com uma vantagem de 5 pontos para a Oliveirense, a equipa da casa elevou a fasquia e ainda alcançou a dianteira do marcador, acabando por perder o segundo quarto por apenas 2 pontos (19-21). Ao intervalo, a Oliveirense vencia por 7 pontos (37-44).
Um cenário que mudou no regresso dos balneários, com a campeã a confirmar a superioridade e a definir a diferença pontual em 14 pontos (51-65). Com uma notória quebra, a equipa da casa não foi capaz de parar os ataques forasteiros e permitiu que a Oliveirense carimbasse o acesso às meias-finais, onde agora vai defrontar a Ovarense num dérbi de Aveiro. Ontem, os vareiros confirmaram o triunfo ao vencerem nos Açores o Lusitânia, por 86-77.
Hoje, Benfica e FC Porto podem juntar-se ao top 4.
Dragões seguem na perseguição ao líder Sporting
Imortal bate águias após prolongamento
Jogador do Congo deu nas vistas no Mundial de andebol e foi surpreendido pela lenda da NBA
Líder triunfa na Maia e soma a 15.ª vitória seguida na prova
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Extremo do Boca Juniors prevê um final de carreira doloroso
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.